sábado, 3 de julho de 2010

Paula e Marco

A Paulinha foge das fotos, escusado tentei duas vezes, mas, ela sabida topou e desaparecia, o Marco não gosta de ser fotografado, quando voltarem para as provas eu vou tramar os dois, vamos a ver. A Paula é sincera e aberta, o Marco mais recatado um pouco desconfiado mas apesar de tudo senti que muito confiante, sabia onde estava e seria bem tratado, só que um sorriso, nada.
Nem que te mostre fotos da minha sogra meto-te a rir. É uma piada se ela sabe lixa-me!
Escolhi esta música (uma actualização) porque senti em vocês uma cumplicidade muito forte e, porque gosto mesmo dela, tanto eu como a Sandra queremos conhecer-vos melhor, vocês têm um segredo qualquer que queremos desvendar.
A maneira como se olham, os toques, a cumplicidade.
Lida-mos com muitos noivos e, parece que vocês têm o elixir do noivado, à aí um segredo qualquer, ou será uma coisa tão simples como: serem um só antes de o serem?
Tenho que sacar um sorriso ao Marco quando ele voltar, a mim não me enganas menino, eu vou descobrir o vosso segredo, Paula ajuda por favor.









Sem comentários: