domingo, 25 de julho de 2010

Daniela e Nelsom

A vingança.
A Daniela e o Nélson gostam de música que adoro, pois bem aqui vai: Pearl Jam – Black como o fato que escolheram.
Vou começar pela camisa Levoratto, o fato é da Omyssymo e, da próxima colecção, é verdade recebemos já alguns fatos da colecção de Inverno, somos uma casa pequena mas sempre mais actual. Já temos fatos da nova colecção. A camisa vai ser levemente cintada devido ao corpo do noivo, mas saliento o pormenor de apesar de ser black o conjunto em si ganha nuances pratas que se realçam em pormenores bem aceites com a opinião sincera da Daniela e o pleno acordo de todos.
Pequenos pontos prata: fivela do cinto, botões de punho e alfinete do gravatão num mar de tons chumbo entre o preto baço e o polido, soberbo.
Os tons entram numa perfeição única, a risca de fundo do fato abre-se completamente com os desníveis dos dois tons da camisa sendo amortizados pelo gravatão e colete perfeitamente neutros, os pratas de adereços muito simples realçam o conjunto sem exaltarem vontade própria, o tom de pele ajuda muito a fazer um pleno muito mediterrâneo, uma perfeição conseguida com muitas provas e muita transpiração e sempre a atenção da Daniela. Nem uma linha solta lhe passou de lado, se eu pode-se mandava engomar o noivo.
A Daniela já sabia que eu arranjava alguma para ela, “engomar o noivo”.
É uma querida e ele um bom rapaz de ideias feitas, gostei da personalidade dos dois e hoje pouco discuti com a patroa ainda por cima por causa de noivos.









Sem comentários: