segunda-feira, 26 de julho de 2010

Maria e Sérgio

Maria e Sérgio

Acerca deles: ultras simpáticos e muito cúmplices.

Ainda por cima a Maria é muito prática e previdente, salvou-me de levar porrada da Sandra por me ter esquecido da máquina fotográfica, a Maria tinha uma e é uma boa fotografa.
Vou falar do fato que é Lucianno Riviere, chumbo fosco com aberturas levemente ponteadas em prata antigo, a camisa da Epinette cintada e gravatão estreito e comprido por tamanho e acompanhado de lenço no mesmo tecido que vai abrir bastante o conjunto. (trata-se de um estudo este conjunto)
No topo do gravatão um alfinete em cristais bastante simples e discreto, irá realçar o fundo branco da camisa e acentuar no gravatão a presença de luz, trata-se de um pormenor que em fotografia será evidente o ganho que trará.
Sem querer entrar em exagero digo que o conjunto é funcional e prático, quando um noivo ajuda com um corpo cintado e sem desmaios de curvas torna-se agradável assistir a uns pequenos toques para atingir a perfeição.
Como sabem um fato deve ser sempre ajustado, cada pessoa tem o seu corpo e não o podemos alterar mas, ao fato podemos, é raro o noivo que não precisa de ajustes e às vezes até esses passado uns tempos engordam ou emagrecem. E, lá estamos nós para alterar e aperfeiçoar.
Aproveito para afirmar que estou a tratar de colocar as centenas de fotos dos nossos noivos, peço um pouco de paciência. Para nós a altura é má. A esta hora temos uma marcação de uns noivos e são 22H da noite.
Mais importante será o facto daquilo que adorei no conjunto, a Maria e o Sérgio, sim, encaixam como uma flor de esteva junto a uma ribeira de água corrente. Não sou adivinho mas, eles por si só são o conjunto perfeito.










Sem comentários: