segunda-feira, 12 de julho de 2010

Juliana e Pedro


Tanto a Juliana como o Pedro não me conhecem nem sabem o que é um post aqui no blogue, parto sempre do princípio de manter o mais honestamente possível aquilo que na realidade as pessoas são e, isso, através do primeiro contacto que tenho com os meus clientes, um atendimento com 25 anos de casa feita favorece uma certa transparência, pelas fotos em anexo é fácil adivinhar um casal cúmplice e consciente do espaço que ambos ocupam, um beijo deles sempre ávido junta a alegria que partilham e o momento que vivem, volto à confiança, talvez a ferramenta mais importante num casal, e, enquanto durou este estudo (o conjunto não é definitivo) a Juliana sempre calma e bem disposta tratou de orientar sem interferir o que será no final uma harmonia de cores, sempre atenta e procurando claro o melhor para o Pedro que mostrou bons conhecimentos de estética, o pormenor da altura da manga do casaco por exemplo.
Foi um casal muito agradável de atender, sem me repetir, muito cúmplice (repeti).
Espero que eles ao verem este blogue possam apreciar a vida/movimento que o fato vai ganhar, e que perdoem a mim e à Sandra sermos tão chatos com pormenores, mas somos assim, um noivo tem que sair como quem veste um filho e Pedro, prepara-te para sofreres mais um bocado. Paciência :):):)






Sem comentários: