domingo, 16 de janeiro de 2011

Estilo


Estive hoje na Expo Noivos/Exponor, sinceramente uns panos a tapar o pavilhão em todo o seu redor com sandes de leitão à mistura mostra a que chegou o mercado dos noivos por cá, o espaço pequeno para a quantidade de nubentes presentes, era melhor terem aumentado graciosamente a área de exposição e circulação. Quem fica mal na fotografia é a organização, resultado final, nota negativa, do pior que já vi. Como visitante coscuvilhei a minha concorrência e saí satisfeito, tenho os cortes e tecidos deles todos, foi a mais-valia de ter ido lá, fiquei a saber que fatos que vendo a 300 euros são vendidos por 1400 euros noutras marcas, os mesmos tecidos e nalguns casos os mesmos forros, grande margem de lucro a minha concorrência tem.
O ser noivo e já o afirmei aqui, não é ser burro, ser noivo é um começo de vida e nos tempos que estamos é ser poupado, de nada vale pelo que vi na Exponor/concorrência irem a marcas que não passam de uma ilusão. “Ninguém vê a etiqueta do fato!”
Vim de lá satisfeito, não comi a sandes de leitão nem o pastel sei lá de quê mas reparei que uma feira de noivos pode ser uma mentira e até bastante deprimente e demorei 15 minutos para chegar a esta conclusão, uma palhaçada.
Para o ano, aconselho todos os expositores a venderem sandes de torresmos ou bifanas e vinho verde a copo. Ao menos alguns visitantes agradeciam.

Sem comentários: