domingo, 2 de maio de 2010

Sílvia e Marco




Bem, hoje vou começar mal este post, vou falar de comida, nada tem a ver com os meus dotes culinários mas com um desafio deste nubente, amanhã à cabidela na casa dele, pois. Eu fiz-me logo de convidado e eles disseram que sim!!!!~
O pior é que um cliente meu lembrou-se de me trazer uma lampreia já esfolada e temperada, estes clientes tratam-me bem demais, eu não mereço tanto carinho, deviam ganhar juízo. Mas o que interessa é o que posso descrever deste mano para as cabidelas, mano porque pelo que soube é mesmo mano e de muita gente, apesar do seu emprego que o faz passar muitos dias ou semanas fora mantém várias actividades culturais em prol da sociedade e, muito activas, o seu tempo livre é dedicado aos outros.
Fixe, boa forma de manter raízes à sua terra e ser útil, fazem falta muitos Marcos cá em Portugal. Pois é do Marco que estou a falar e claro da Sílvia, vou passar ao fato dele, para tal passo a descrever: colete dois tons pérolas (claro e escuro) e, sentido de humor impecável (muito importante, o dele), depois o fato, que ainda se vai montar e armar mas que demonstra já a silhueta que se pretende, abusar um pouco da altura do Marco e cinta-lo levemente, os metálicos reinam aqui em harmonia com os pérolas, o mesmo reflexo e encher as formas generosas do peito dele que vão ser realçadas, pretende-se que o conjunto sirva de ocupação a um espaço próprio, elegância personalizada e muita liberdade de movimentos que o Marco exige por ser muito activo.
Isto foi a primeira prova, ainda vais suar muito!

A musica que pensei para eles.









Sem comentários: