quinta-feira, 21 de julho de 2011

Exposição "Noivos de Charme"


A partir do dia 28 de Agosto até 2 de Setembro os noivos de Vila Real, Chaves e arredores poderão visitar a Exposição “Noivos de Charme” que se irá realizar no Hotel Rural Casas Novas perto de Boticas.
A entrada é gratuita mas aconselha-se marcação, entre os vários serviços e produtos salientamos uma visita geral ao Hotel onde poderão consultar ementas e espaços assim como decorações de mesas e claro, vestidos de noivas, fatos de noivos, roupa meninas/os das alianças, sapatos, cintos, botões de punho, fotografia e vídeo, carros antigos, animação e fogo-de-artifício, prendinhas de casamento, etc.
Um mundo de serviços para um casamento de sonho com a garantia Boutiques Paul.
Aproveitem e tragam os fatos de banho porque terão ao vosso dispor gratuitamente: piscina interior/exterior assim como jacúzi, banho turco, sauna e sala de manutenção física, e quem sabe ganhar uma noite de sonho no Hotel.
As Boutiques Paul existem há 25 anos e são referência na área dos noivos, festejar 25 anos implica oferecer o fato ou o vestido a um casal de noivos oferta que podem ver no site “O Nosso Casamento” para casais lá inscritos e que sejam nossos clientes.
Marcações aqui: pflores@sapo.pt
Ou: 962 087 450

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lembram-se do jovem noivo no cartaz na Braga Noivos?

Aqui está ele com todo o charme em fotos cedidas gentilmente pela Audiovisuais visto ser um cliente comum aos dois.


Para ver mais basta clicar na barra lateral em Charme.