segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Susana e Rui



Clara Braga na Póvoa de Varzim

Com todos os detalhes que o seu sonho inclui

Clara Braga é a criadora que dá vida às criações apresentadas por Gaia Noivas. De modelos que podem ser adaptados e personalizados, indo ao encontro do perfil e desejos de cada noiva aos que são totalmente idealizados pela própria, todos eles resultam em vestidos deslumbrantes, riquíssimos em detalhes. Porque num dia tão especial como o do seu casamento deve sentir-se a mulher mais bonita, centro de todas as atenções, pode estar certa de que ao eleger o trabalho de Clara Braga, o seu vestido será elaborado a pensar nesta filosofia, em cada momento da sua criação. Aprecie, inspire-se e entregue nas mãos desta verdadeira artista a missão de transformá-la na mais bela das noivas...porque o seu sonho assim o exige!

A partir desta semana, na Póvoa de Varzim na Rua da Junqueira nº 73 loja 3 poderá ver e comprar as criações de Clara Braga, o espaço será gerido pelo profissionalismo da Sandra e sempre com o acompanhamento da criadora.
Noivas por marcação

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Deolinda - Que parva que eu sou.



"Sopram os ventos da mudança e, às vezes, um pequeno rastilho chega para iluminar todo um caminho. Em democracia, como o provam as últimas presidenciais, é possível lançar alertas. Só a cegueira não percebe a insatisfação e o desencanto. A arte dos Deolinda traduz o som (ainda) abafado em muitos corações. E por isso tem tanta força."

Áurea Sampaio (Revista Visão)

Não é meu costume incluir este tipo de assunto aqui no nosso blogue mas vejo isto muitas vezes estampado na cara dos meus noivos e sofro com histórias que contam. Se a palavra passa podemos mudar algo, ou pelo menos tentar, espero que ajude este meu pequeno esforço, espalhem esta mensagem muito forte dos Deolinda.

Paulo