sábado, 22 de maio de 2010

Eliana e Henrique

Este sorriso lindo e um bom palmo de cara “opinião geral” é filho de uma pessoa minha amiga que ao que dizem quando nasceu assustou os pais, porque vinha com as mãos muito fechadas. Estou a pegar com ela, a Mãe, pessoa séria e muito trabalhadora, uma jóia de pessoa que só peca por ser muito sincera que nos dias de hoje é pecado, tem o coração na boca.
Agradeço ter indicado a minha loja para o seu filho escolher o fato e a confiança que ele desde logo assumiu, por isso tentei o meu melhor, fato da Omyssymo acabado de chegar. Que assentou que nem uma luva, fora os arranjos sempre necessários, o Henrique tem muita vida, muita energia e desde o começo das provas sabia que estava em boas mãos, fiz o melhor para ele, ficou prata chumbo polido, os metálicos tão em moda, bate com tudo nele, olhos, pele e cabelo, principalmente o sorriso lindo que tem, como conheço a mãe deste noivo sei que vai chorar quando o vir vestido, só quero que lhe dê um grande beijo e, desate a chorar. Henrique vê se ela te paga a primeira noite aqui: http://www.hotelruralcasasnovas.com/ nós oferecemos a segunda com pequeno-almoço e tudo o mais.


Estela e António




Raquel e Paulo

Estudo acerca do Paulo só o fato é definitivo a camisa vai ser feita por medida e ainda falta escolher o tecido do gravatão assim como os sapatos.
Pretende-se fluir os dois tons da camisa com um pequeno acentuar do brilho ténue do gravatão, tudo em tons pérola Pacifico, quanto aos botões de punho e cinto aconselha mos a esperarem porque novas peles e fivelas estão a caminho e assim terão novos exclusivos, não gostamos de trabalhar muito os materiais por isso estamos sempre a renovar, prova disso é a camisa que só tem uma semana de casa.
Este texto é provisório.
Apesar de um ar muito sério lá arranquei um sorriso ao Paulo para esta foto, só precisei de dizer: “pensa na lua de mel” :) :) :)

Cliquem sempre nas fotos laterais para entrar nas galerias e nestas para ampliar duas vezes.


domingo, 9 de maio de 2010

Sandra e Fernando

Metálicos chumbo e pratasBasta comparar como é natural o conjunto.
Estudo do conjunto do Fernando, convêm realçar que isto são fotos de um estudo, as medidas não são as que estão a ver e, faltam ainda duas provas pelo menos.Eu apoiei este conjunto depois de ver uma foto que aqui publico, águas puras e correntes que ganham um prateado num fundo metálico chumbo, em boa hora recebi esta foto, nós não gostamos de influenciar ninguém, orientamos por assim dizer.A Sandra leva tudo na desportiva mas olha muito aos pormenores, o Fernando olha pelo tom e vida que o fato ganha com os prateados que vão enaltecer o fundo, de realçar que o fato tem um acabamento noutro tecido e tom, para reparem nisso cliquem sempre duas vezes nas fotos para obter a resolução máxima.Sem peneiras da nossa parte o conjunto ficou tal como a foto do rio, águas correntes com prateado numa conjugação perfeita e muito natural que realça perfeitamente as curvas do Fernando, por falar nele, penso que é a primeira vez que o Fernando daqui: http://www.hotelruralcasasnovas.com/ que é o dono do hotel vai encontrar outro Fernando noivo e hospede, sei que se vão dar os dois muito bem.


















quarta-feira, 5 de maio de 2010

Susana e André

Olha a Sandra e a mana do noivo cheias de carinho
É muito mimado, mas merece

Estas fotos tratan-se de um estudo de cores e realces, carregue sempre duas vezes para ampliar duas vezes



Escolhi esta musica para eles








Muito bem, nem sei por onde começar, a Sandra hoje atacou de forma sangrenta o André, foi horrível, o noivo até sangrou, nem vou conseguir dormir com a ideia da dor e sofrimento que ele passou.
Ainda por cima a irmã dele que vestimos de noivo o marido à dez anos atrás é que o arrastou para cá depois de verem outras lojas, e, foi logo meter-se com a Sandra, nem sei quanto vou pagar de indemnização ao André, além da noite oferta no Hotel de charme vou ter que falar com o chefe Júlio para lhe dar um miminho.
O André merece pois aguentou como um HOMEM espetar a almofada dos alfinetes no pé, nem piou, só disse tudo bem, não doeu, tira daí os alfinetes.
Eu digo, passe os palavrões: fonha-se, dasse.
Em vinte e cinco anos de porta aberta nunca vi isto, já passou, o André é HOMEM, por isso vou passar ao conjunto dele, fato Pietro Donati, gravatão dos nossos por encomenda e camisa Laborato, vamos cintar a camisa, apertar a calça na perna e pouco mais para o fato ficar em harmonia com o corpo dele, o André não mostra nas fotos o sorriso natural que tem e nasceu com ele, na ultima prova eu vou provar isso.
O fato faz uma risca que ganha três tons, numa base de preto fosco a risca miúda altera da cinza à pérola forte, movimento, trata-se de um fato em que ele mesmo imóvel quem se deslocar vai ver o fato ganhar movimento próprio.
O conjunto também ganhou muito com a cor dos olhos e do cabelo dele noutro cliente já podia não resultar, foi uma escolha muito feliz espero que à hora que escrevo isto o André esteja a dormir e o pé esteja porreiro.
Sinceras desculpas, a Sandra já se tentou atirar da janela abaixo apesar de morar-mos num R/C.
Estou a brincar.

domingo, 2 de maio de 2010

Sílvia e Marco




Bem, hoje vou começar mal este post, vou falar de comida, nada tem a ver com os meus dotes culinários mas com um desafio deste nubente, amanhã à cabidela na casa dele, pois. Eu fiz-me logo de convidado e eles disseram que sim!!!!~
O pior é que um cliente meu lembrou-se de me trazer uma lampreia já esfolada e temperada, estes clientes tratam-me bem demais, eu não mereço tanto carinho, deviam ganhar juízo. Mas o que interessa é o que posso descrever deste mano para as cabidelas, mano porque pelo que soube é mesmo mano e de muita gente, apesar do seu emprego que o faz passar muitos dias ou semanas fora mantém várias actividades culturais em prol da sociedade e, muito activas, o seu tempo livre é dedicado aos outros.
Fixe, boa forma de manter raízes à sua terra e ser útil, fazem falta muitos Marcos cá em Portugal. Pois é do Marco que estou a falar e claro da Sílvia, vou passar ao fato dele, para tal passo a descrever: colete dois tons pérolas (claro e escuro) e, sentido de humor impecável (muito importante, o dele), depois o fato, que ainda se vai montar e armar mas que demonstra já a silhueta que se pretende, abusar um pouco da altura do Marco e cinta-lo levemente, os metálicos reinam aqui em harmonia com os pérolas, o mesmo reflexo e encher as formas generosas do peito dele que vão ser realçadas, pretende-se que o conjunto sirva de ocupação a um espaço próprio, elegância personalizada e muita liberdade de movimentos que o Marco exige por ser muito activo.
Isto foi a primeira prova, ainda vais suar muito!

A musica que pensei para eles.